sexta-feira, 28 de novembro de 2008

VISITA AO ORFANATO


Dia 30 de Novembro, as 9.00h da manhã estaremos saido da Igreja para a visita ao CASA LAR. É um orfanato que atende 40 crianças de 6 a 16 anos de idade, vítimas de maus tratos e/ou abuso sexual.


Nosso prinipal objetivo é estar com elas, dividir um bom pedaço de bolo feito pela Cléo (ninguém resiste!), brincarmos, participarmos de competiçoes...E permitirmos que nossos filhos e nós, ampliemos nossa visão. O amor precisa ser vivido através de atos. Atos simples, que podem marcar nossas vidas para sempre.


Não seremos nós que os abençoaremos, mas iremos ao encontro de Deus em cada rosto, em cada sorriso tímido, em cada gesto de pequeninos que já têm experiencias tão marcantes em suas vidas.


Nós iremos com o coração aberto, com a vontade de amar e de compartilhar nossa vida, nem que seja por algumas horas apenas, com aqueles que estão tão distantes .

3 comentários:

Anônimo disse...

acho muito legal essa ação....
Adoraria participar...
gostaria de saber o endereço certinho desse orfanato, se puder me passar, iria ficar muito grata!!!!
desde ja muito obrigado...

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber onde fica o orfanato, pode me escrever e passar o email, telefone ou endereço. Meu email: lkjoias@ig.com.br
marinakleintraducoes@hotmail.com
Grata, e que a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com vocês!!!!
Marina

Anônimo disse...

Boa noite!
estou fazendo uma pesquisa, e a minha pergunta o que leva uma criança á estar em um orfanato?
Onde e quantos orfanatos há em florianópolis. gostaria de saber o endereço desse ai da igreja...
Se for possível me mandar por e-mail vera_cacupe@hotmail.com
desde já agradeço fiquem com Deus.